sábado, 24 de julho de 2010

PRESEPEIRA






PRESEPEIRA é o nome da minha música que foi selecionada no VIII Festival da Educadora. Gostaria muito de contar com o seu voto! Pra votar é muito fácil, é só clicar neste link: http://www.irdeb.ba.gov.br/festivaleducadora/
Quero aproveitar para agradecer a todos os músicos que participaram dessa gravação com tanto carinho e boa vontade. Obrigada, de coração!!!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mutirão de voto para Claudia Cunha





















A cantora Claudia Cunha está concorrendo como MELHOR CANTORA ao Prêmio da Música Brasileira 2010 em duas categorias: Regional e Voto Popular, pelo disco “Responde à Roda” (Biscoito Fino/2009). A votação teve início no dia 08 de julho no site oficial do Prêmio e o vencedor também será anunciado na cerimônia, no dia 11 de agosto no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.Vamos fazer uma corrente pra votar em Claudinha!!! É super fácil!: www.premiodemusica.com.br 
Valeu, gente!!!
 




quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mulher Popular Brasileira - Sábados e Domingos, às 20h - Teatro Salesiano

Foto: Alessandra Nohvais
No próximo fim de semana vou assistir o espetáculo MPB (Mulher Popular Brasileira). Um musical delicioso, com generosas pitadas de um humor muito inteligente e uma releitura crítica  de pérolas da nossa música popular brasileira. MPB está em cartaz durante o mês de agosto aos sábados e domingos, às 20h, no Teatro Salesiano. Vale a pena conferir!!

Show de Pedro Morais no Pelourinho


Terça-feira, dia 20 de julho, fui assistir ao show de Pedro Morais em homenagem à Cartola no Pelourinho e fiquei muito feliz. Praça cheia, gente bonita e atenta ao espetáculo. Muito bom perceber que em nossa cidade ainda há lugar para a delicadeza em meio a tanta necessidade de "alegria" e de "festa". Pedro e Cartola, nos levaram a lugares mais profundos, com competência e sensibilidade. Nem os tambores do olodum (que eu gosto muito também, diga-se de passagem) na praça ao lado, foram capazes de nos tirar do êxtase de viajar na execução refinada de músicos maravilhosos como Jelber Oliveira, Duarte Veloso e Solamy Oliveira, com seus lindos solos recheados de emoção. Pedro Morais, estava lindo e maduro, senhor do seu trabalho, com serenidade e muita beleza. Fiquei muito, muito feliz!!!

Ficha Técnica de PRESEPEIRA



Música de Sandra Simões
Arranjo - Ataualba Meirelles
Violão e viola - Kito Matos
Trompete - Guiga Scott
Flauta - Andréa Bandeira
Oboé - Gustavo Seal
Clarineta - Solamy Oliveira
Fagote - Cláudia Sales
Percussão - Giba Conceição
Coro - Janaína Carvalho, Lala Carvalho e Sandra Simões
Gravada no estúdio de Nairo Elo