domingo, 18 de setembro de 2011

Sou Bamba e Rock'n'Roll no Conexão Vivo




















Dia 17 de setembro estreei meu novo show: Sou Bamba e Rock’n’Roll, dentro do Conexão Vivo Bahia.  Estou muito feliz com o resultado.  Claro que precisei de muitas mãos para realizar mais esse projeto, por isso, quero agradecer com muito carinho aos parceiros que contribuíram com competência, talento e entrega.  
Flávia Motta. Parceira, guerreira, sem você seria impossível! Te amo!
Jarbas Bittencourt. Responsável pela maioria dos arranjos e pela concepção do CD e do show. Irmão, você foi mais que demais, você foi imprescindível!
Jelber Oliveira. O grande maestro que com muita competência e carinho, reuniu um naipe de músicos excelentes e cuidou dos mínimos detalhes. Meu querido amigo, você é muito especial!
Obrigada, Ronaldo Borges (até que enfim, moço!), Léo Brasileiro (não te deixo mais!), Juliano Oliveira (que menino lindo!), Robinson Cunha (sua alegria contagia, viu?), Calazans (menino marrento de coração de ouro!), Marcelo Tribal (arrasou, cara!), Kabuduca (fez a platéia delirar... rsrsr). Pois é, meninos, vocês foram maravilhosos!  Como é bom poder mergulhar com confiança. Muito bom!
Fabiana Cozza, foi uma grande honra te receber nesse momento tão especial da minha carreira. Sou sua fã! Do fundo do coração, minha gratidão! Estamos no mesmo navio!
Igor Pimenta. Capitão, ter você no leme me deixa muito tranqüila. Muito obrigada!
Márcio. Um anjo da guarda sempre atento. Obrigada!
Meus queridos amigos Jorginho Santana e Jair Oliveira (Studio J), Ginno Larry (Ellus) e Alexandre Mendoça (Yakifome), obrigada pela parceria!
Tatiane Freitas (Viva Comunicação Interativa). Reforçando o time com presteza e competência. Valeu, tati!
Toda a equipe do Conexão Vivo, parabéns e obrigada!! Arrasaram!




terça-feira, 6 de setembro de 2011

PRÉVIA DO CD NO CONEXÃO VIVO






Amigos, com muita alegria é que compartilho com vocês que no dia 17 de setembro, sábado, farei o primeiro show do meu cd “Sou Bamba e Rock and Roll”. O show está lindo, a direção musical é de Jelber Oliveira, a banda é um luxo!

Para completar a alegria, receberei Fabiana Cozza, grande cantora e querida amiga.

O CD, que tem patrocínio da VIVO e foi aprovado no FAZCULTURA, será lançado em novembro! Aguardem!