segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A insônia e as suas múltiplas possibilidades

Olha só do que são capazes os insones

Noites insones. O que fazer, pra onde ir... A minha sorte é que aqui em casa funciona a Sede do Clube dos Insones (SCI). Todos zazando pela casa como se a noite fosse uma bela manhã de domingo. Transito, em rodízio repetido, pelo violão, a net, o livro, a tv e a geladeira... O maior perigo é a geladeira. Não tem como evitar um assalto movido pelo impulso insano dessa insônia infame. Mas quando o momento é do violão, aí a noite fica boa, não é meu parceiro Tonito? Nascem interessantes e belas canções (que nem sempre terminam, diga-se de passagem). Tem o momento do empreendedor: é quando todas as justificativas e objetivos daquele projeto, brotam como se fosse mágica. Nesse caso, a noite fica super produtiva! Tem também o momento decadência, é quando a gente consegue ver aquele filme B até o fim e ainda chora... Pois é, gente, chá de camomila, suco de maracujá, banho frio, banho quente... NADA ADIANTA! Melhor fazer uma música ou postar minha inquietação aqui! 

2 comentários:

  1. e essas perninhas cabeludas? hahahahahahaa

    oh minha preta, minhas noites são exatamente assim, só não tem o violão, então a minha é só pepino. Adorei esse seu cantinho, viu?

    ResponderExcluir