segunda-feira, 25 de julho de 2011

Quem tá com saudade, levante a mão!!

Claudia Cunha, Manuela Rodrigues e eu estaremos de volta com o Três na Folia.  Tenho um afeto muito especial e particular por esse projeto.  O toque pisciano de minha alma me faz uma pessoa, naturalmente, inclusiva. Sempre gostei muito da ideia de coletividade. Acho solidário, civilizado, elevado... Porém, vamos combinar que não é fácil exercitar o viver juntos. Temos que lidar com vaidades, competitividades e outras coisitas mais. Portanto, nem sempre é possível viver essa experiência de uma forma verdadeira e prazerosa, não é mesmo? Por isso, agradeço ao universo, a confluência energética que me uniu a essas duas criaturas extraordinárias e admiráveis artistas: Manu e Claudinha. O Três na Folia me faz experimentar a arte de conviver com nobreza e com verdade. Não precisamos concordar sempre, mas precisamos respeitar sempre!  Três diferentes em tanta coisa, mas semelhantes no que mais importa: a integridade. Meninas, dividir o palco e a música com vocês é uma honra! Sou muito fã da gente!

Estaremos de volta no dia 12 de agosto, na Praça Wilson Lins, na Pituba (antigo clube Português), dentro do Projeto Conexão Vivo. Esperamos por vocês !





Nenhum comentário:

Postar um comentário